miércoles, 1 de junio de 2016

Questão de escolha


    Você já parou para pensar que tudo é uma questão de escolha.
Ou seja, você só faz aquilo que quer, e dessa maneira gerencia sua
vida. Tem muita gente que se esconde atrás de desculpas do tipo:
" eu não sabia", " foi sem querer" toda via por trás disso houve uma
permissão.
    Ao fazer suas escolhas, não há dúvida de que onde estiver o seu
interesse, aí também estará seu coração. Isso é bíblico. Você pode
não ser bom de matemática, nem em decorar números mas quando
aquela mas quando aquela garota que você tem interesse fala  uma
vez o número do telefone você não se esquece. Tudo depende  do
seu interesse daquilo que você quer.
    Algumas pessoas dizem: " As coisas de Deus são importantes, mas
sabe, tudo tem seu tempo, hoje não". Se Deus realmente é o mais im-
portante, ele deve estar em primeiro lugar para que todas as outras
coisas funcionem. Colocar a Deus em segundo lugar significa dizer:
" O Senhor não vai dirigir minha vida, quem vai dirigi-la é meu dinhei-
ro, minha casa, o meu amor ou eu mesmo".
    Deus deu o tempo para você controlar, mas o tempo é dEle. Deus
lhe deu seu corpo para controlar, mas o corpo é dEle. Deus de talentos,
dons para você executar, mas se não colocá-lo em primeiro lugar,  não
vai conseguir fazer isto. Deus lhe deu todas estas coisas para que você
pudesse dirigir por Ele. É uma sociedade onde você é o administrados.



No hay comentarios:

Publicar un comentario