lunes, 30 de mayo de 2016

Fotos e Imagens

Começou sua escalada. À medida que avançava, porém, a noite chegou. Despreparadopara acampar, decidiu seguir a escalada, até alcançar o topo. Na altura em que ele estava já havia ficado escuro demais, e não via absolu- tamente nada. Não se via a lua e as estrelas estavam en- cobertas pelas nuvens. Subindo por uma " parede " a ape- nas 100m do topo ele escorregou e caiu. Somente conseguia ver as manchas que passavam cada vez mais rápida na escu- ridão. Sentia a terrível sensação de ser sugado pela for- ça da gravidade. Enquanto ele continuava caindo, em segundos de angus- tia, passaram por sua mente todos os momentos felizes e tristes que ele já havia vivido em sua vida. De repente sentiu um puxão forte que quase o partiu pela metade. Parou de uma vez. Como todo alpinista experimentado, havia cravado estacas de segurança com grampos a uma cor- da comprida que fixou em sua sentura. Neste momento de silêncio, suspendido pelos ares na completa escuridão, não tinha outra saida além de gritar. -Meu Deus, Me ajude! De repente uma voz grave e profunda, do céu, respon- de: -O que você quer de mim meu filho? -Salva-me, meu Deus, por favor! -Você realmente acredita que eu possa te salvar? -Então corte a corda que lhe mantem pendurado. Houve um momento de silêncio e reflexão. O homem se agarrou mais ainda à corda e pensou que se fizesse isso morreria. O pessoal de resgate conta que encontrou, no outro dia, um alpinista congelado, morto, agarrado fortemente com suas duas mãos,em uma corda a apenas dois metros do chão. Deus também lhe pede que corte a corda e entregue tudo. confie nEle. Ele é capaz de fazer muito mais do que você imagina. Ele espera, porem, que você faça isso, não apenas com palavras, mas com uma decisão, uma atitude. É isso que " A Biblia Ensina " e Deus espera de Você.




1 comentario: