jueves, 30 de junio de 2016

À Palavra

Senhor, quero amar-te, mas não estou seguro.
Quero confiar em Ti, mas tenho medo de ser iludido.
Sei que preciso de Ti, mas me envergonho de minha dependência.
Quero orar, mas temo ser hipócrita.
Preciso ser independente, mas tenho medo da solidão.
Quero pertencer a Ti, mas preciso ser eu mesmo.
Toma-me, Senhor, mas deixa-me sozinho.
Senhor, eu creio; ajuda-me na minha falta de fé.
Ó Senhor, se estás presente, tu me entendes, não é?
Dá-me aquilo de que preciso, mas deixa-me livre para escolher.
Ajuda-me a resolver tudo a meu jeito, mas não abra mão de mim.
Permita que eu entenda a mim memo, mas não deixes que eu me desespere.
Vem até mim, ó Senhor, quero que estejas aqui...
Ajuda-me a ver o que preciso fazer, e dá-me forças para agir.



No hay comentarios:

Publicar un comentario